sábado, 2 de junho de 2012

PodRir - Programa #48 - Irmã do Afonso



Está no ar mais um PodRir... O tema da semana é Internet! O convidado da semana é @ZeNeves. Confira nesse programa algumas dicas de masturbação na web! Vaiiiiiiiiii...



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

6 comentários:

Maiara Zortéa disse...

afonso <3

Dani Cosmovegue disse...

Ola meninos!! Depois d tanto tempo achei q vcs tinham aposentado o cast. Fiquei muito feliz de ve q depois desse hiato de banda de rock voces voltaram a ativa. Bom, voltaram muito bem, diga-se de passagem. Um animo novo de fazer o programa, menos palavrões e mais o que é o foco do "Podrir", HUMOR.
Os novos integrantes (ñ lembro os nomes, desculpem), só vieram a somar. Sem desmerecer os veteranos.
Fico feliz com o retorno e que dure enquanto for divertido pra vcs fazerem, será divertidos para nós ouvintes.

Vida longa e prospera!!

Até!!

Anônimo disse...

Fala galera!!!

Continuem assim, com humor e sinceridade!!! E com palavrões, de preferência. Quem não gosta de palavrões que vá escutar podcast da IURD!!!

Anônimo disse...

Salve povo do PodRir!!!

O programa é demais!!! Comecei a escutar vcs a pouco tempo e já baixei todos os podcasts e sempre escuto no trampo. É muito bom, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Continuem assim e nem liguem pra pessoas chatas que nem essa Mel. Só reclama, parece véia solteirona chata, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abraços!!!

Felipe Camargo disse...

Porra COMO ASSIM 1° qe não existe o DIA do NERD é DIA DA TOALHA ((( DIA DE DOUGLAS ADAMS - O Guia Do Mochileiro das Galáxias )))

T______T

Parei de ouvir ~~

Nando disse...

Parabéns pelo podcast !!

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir